Adicionar tela infinita com exportação em grande formato para pdf e impressão para que possa ler as anotações depois
Gostaria que adicionassem o modo de tela infinita para realização de mapas mentais feitos com Apple Pencil, isso ajudará muito nos estudos, pois nenhum aplicativo faz essa funcionalidade e quando fazer a exportação ou impressão se torna ruim, pelo fato de diminuírem a letra das anotações, a qual não consegue ler nada das anotações e com isso o estudo fica prejudicado. O good notes por ser um excelente aplicativo ao adicionar essa função ele tornará perfeito. Se puder incluir essa opção mais rápido possível, eu agradeceria muito, pelo fato de estar precisando dessa funcionalidade para os estudos.
-
Danilo commented
Já existe uma sugestão para a inclusão dessa funcionalidade, em inglês, em https://feedback.goodnotes.com/forums/191274-customer-suggestions-for-goodnotes/suggestions/47479160-infinite-canvas
-
Nicole Palomo da Silva commented
Siiim
-
Michele commented
Por favor me ajudem, pois estou precisando dessa funcionalidade para estudar. Muito obrigada